SST SOFTWARE INTEGRA COM O CENTRO DE OPERAÇÕES Da JOHN DEERE

 

SST Software Brasil | Agricultura de Precisão

 

STILLWATER, OK - 11 de novembro de 2016: O Summit, nossa ferramenta para desktop, acaba de integrar a capacidade de monitoramento de perímetros no programa da John Deere Operations Center. 

 

 

"Estamos empolgados em oferecer o Summit através do John Deere Operations Center", disse Beth Clarke, Diretora de Gerenciamento de Produtos da SST Software. "O ambiente agrícola de hoje exige que os agrônomos e revendedores sejam responsivos e eficientes na entrega de soluções globais. O Summit fornece uma plataforma automatizada e personalizável que permite aos prestadores de serviços a eficiência necessária para ajudar os agricultores a aumentar os rendimentos e rentabilidade. "

 

O Summit ajuda os prestadores de serviços ao longo da safra a transformar dados agronômicos em decisões inteligentes de gerenciamento. Com os recursos de gerenciamento de dados geoespaciais do Summit, os usuários podem agilizar a manutenção de registros e relatórios. O John Deere Operations Center permite que os usuários se conectem facilmente a produtos que não são da John Deere, como o Summit, por meio de uma conexão de interface de programa de aplicativo (API).

 

A SST Software recentemente participou da expo da Develop with Deere 2016 Conference. A conferência foi 1-3 de novembro, no Marriott Kansas City Downtown. Na conferência, Clarke e Adam Lundblade demonstraram muitas das capacidades do Summit, o valor desta solução e como ela se integra perfeitamente dentro do John Deere Operations Center. 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Obrigado!

O seu pedido foi feito com sucesso. 

SIGA-NOS